UM POUCO DE NÓS

>> sábado, 6 de outubro de 2012

"Todos falam da alegria do primeiro filho: dos novos sentimentos, das mudanças percebidas em nossas vidas e das novidades que sempre nos impressionam. Mas aqui vamos falar da alegria do segundo filho".


Muitos não acreditaram que pudesse dar certo, mas discordando das previsões pessimistas, aqui estamos nós apresentando o segundo filho desse casamento Um pouco de mim/Digitexto
     O primogênito VIDAS, nasceu e cresceu e está aí até hoje nos dando alegrias. Por isso, resolvemos encomendar o caçulinha que acaba de nascer.
     As informações necessárias para que todos fiquem tranquilos: nasceu de parto normal. Demorado, mas normal; pesa cerca de uns 220 gramas e tem 21 cm de altura. Já contamos todas as pagininhas e vimos que nasceu completo. Ele é lindo, é inteligente, é simpático, entre várias outras qualidades que eu, mãe nada coruja, já pude perceber só ao vê-lo. 
     É lógico que não vou esconder meu bebê das pessoas. Assim sendo as visitas já estão liberadas em www.digitexto.com.br para quem quiser ficar um pouquinho mais perto desse novo rebento que só nos encheu de alegria, desde a hora em que foi concebido até agora que veio ao mundo. 
     Ah, sim o nome! O nome já estava escolhido: UM POUCO DE NÓS. Venha conhecê-lo, afinal ele é meu mas também é nosso.

um beijo

14 comentários:

Unknown 6 de outubro de 2012 às 14:02  

Excelente texto.

Beijo e bom fim de semana.

Cris Mussi 6 de outubro de 2012 às 14:25  

Legal demais.... Muito esforço e enorme recompensa... Boa sorte. Curtam o sucesso..bjs

Beth/Lilás 6 de outubro de 2012 às 14:34  

Amiga, parabéns a você, ao Julio, a todos que fizeram esta obra!
Sucesso e muitas vendas é o que desejo.
Quero o meu, posso encomendar direto contigo?
bjs cariocas

sheyla xavier 6 de outubro de 2012 às 16:21  

Macá,

Que maravilha! Vai ser mais um sucesso, já ouvi muita coisa boa sobre o livro por aqui. Parabéns!!

Mil bjosss e bom final de semana.

She 6 de outubro de 2012 às 18:26  

Querida Macá!
Seu texto está excelente porque é exatamente assim que sentimos ao publicar um livro, é de fato um filho. ;)
Parabéns a todos que participaram desse sonho e a vocês que o tornaram realidade. Desejo muuuuuuuuuuito sucesso!
Beijo, beijo literário!
She

Lúcia Soares 6 de outubro de 2012 às 18:48  

Macá, que lindo! Muito bom ver o esforço tanto seu e do marido quanto da Elaine, os jurados, enfim, muita gente envolvida nesse nascimento. A glória maior, claro, pois sem eles não haveria o livro, é para os autores. Conheço muitos e fico bem feliz por eles.
Guarde o meu e se tiver do primeiro livro ainda, quero tb!
beijo!

Lúcia Soares 6 de outubro de 2012 às 18:48  

Macá, que lindo! Muito bom ver o esforço tanto seu e do marido quanto da Elaine, os jurados, enfim, muita gente envolvida nesse nascimento. A glória maior, claro, pois sem eles não haveria o livro, é para os autores. Conheço muitos e fico bem feliz por eles.
Guarde o meu e se tiver do primeiro livro ainda, quero tb!
beijo!

Unknown 6 de outubro de 2012 às 19:23  

Huhuhuhu!!! Estou muito feliz com o nascimento dele... É o meu primeiro filhote. Não vejo a hora de ter em mãos um livro que contém um pouco de mim, de cada um, de nós todos...

Parabéns pelo projeto.
É uma benção!!!

Beijos \Ô/

"Arte Educadora" Nelsi Kurz 6 de outubro de 2012 às 23:42  

Parabéns por tornar sonhos em realidade.Beijos e boa semana.

"Arte Educadora" Nelsi Kurz 6 de outubro de 2012 às 23:48  

Olá Macá! Tudo bem?
Também tenho sonhos e o principal é ver o primeiro livro de meu esposo impresso. Necessito de informações de como tornar realidade? Por onde começar?Quais os custos? Abraços e Beijos Nelsi Kurz

Fernanda Reali 8 de outubro de 2012 às 12:31  

Muito bom, Macá! Iniciativa sensacional, perfeita! Já estou divulgando na lateral do meu blog e vou compartilhar nas redes sociais. Falando nisso, aqui no teu blog eu senti falta dos botões d ecompartilhamento. Penso que tu consegues pô-los sozinha, mas se nao conseguir, Elaine ajuda! Beijoooo

Palavras Vagabundas 8 de outubro de 2012 às 14:11  

Macá,
sucesso garantido! Já está lá na lateral do Palavras.
bjs
Jussara

Valéria 9 de outubro de 2012 às 12:27  

Oi Macá!
Muito legal este seu texto e a emoção de ver este novo filho livre para o mundo.
Parabéns a todos os envolvidos!
Beijinhos!

Maria Santos 16 de outubro de 2012 às 18:54  
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts with Thumbnails